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Dúvidas Frequentes

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A Luisa Decor Almofadas esclarece as suas duvidas.


A compra na Loja é feita de forma segura?

Sim, tomamos todos os cuidados para que sua compra seja feita da forma mais segura possível.

 

Posso parcelar minha compra?

Sim, temos a opção de parcelamento da compra.

 

O produto possuí garantia?

Sim, o produto possuí 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Qual o Prazo de Envio?

O prazo de envio das mercadorias são em torno de 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O prazo do envio dos Correios, não interfere no prazo de produção das peças?

Independente da modalidade de ENTREGA escolhida (Pac,Sedex, ou Sedex 10) assim que seu pedido tiver o pagamento liberado no sistema, ele será produzido no prazo máximo de 20 dias úteis  e enviado. Assim que postado, você será notificado por e-mail, para que acompanhe a entrega. 

 

Meu pedido está com o status "PARCIALMENTE ENVIADO" mas não chegou ainda !

"ENVIADO" é o status que aparece quando enviamos o pedido e disponibilizamos o número do seu rastreamento no pedido (você visualiza acessando sua conta no site) e por e-mail, portanto está completo o ciclo dentro da loja é só aguardar a entrega dos Correios.

 

Quando recebo o RASTREAMENTO da entrega ? 

O rastreamento é o registro da postagem da sua encomenda, portanto ele só é gerado quando o pedido for coletado pelos Correios, sendo possível acompanhar direto pelo site dos Correios, através do link que enviamos à você por e-mail.

* As informações contidas no site durante o período de entrega, são de total responsabilidade dos Correios. 

 

O prazo de entrega dos Correios foi excedido e o meu pedido não chegou, ou o rastreamento da minha entrega está sem atualização há um tempo?

 

Qualquer atraso  da parte dos Correios deve nos ser notificado, para que possamos ajuda-lo –  Não temos como acompanhar o andamento de todos os pedidos que estão em transito para entrega, portanto, se tiver qualquer dúvida, ou observar que suas informações não estão sendo atualizados, nos avise !! Envie um e-mail para comercial@luisadecor.com.br com o número  do pedido e solicitação. Até o dia útil seguinte, a solicitação estará registrada nos Correios e cuidaremos do acompanhamento da entrega, de maneira alguma você ficará sem receber seu pedido !

 

Vi pelo rastreamento que o Correio foi entregar uma encomenda e não tinha ninguém para receber.

 

As entregas que não forem concluídas na primeira tentativa de entrega (por ausência de pessoa capacitada a receber) são agendadas para o dia útil seguinte – o Correio tenta entregar três vezes, em horários diferentes, caso não tenha sucesso o pedido nos é reenviado e a nova despesa de envio fica por conta do cliente. Quando efetuar a compra, notifique todas as pessoas da casa - qualquer pessoa pode receber, mediante a assinatura do comprovante da entrega que o carteiro irá apresentar. 

 

Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do comercial@luisadecor.com.br 

 

Minha encomenda voltou para a loja - Endereço incorreto ou insuficiente.

 

O endereço de entrega que vai ser impresso e colado na caixa é exatamente aquele que você preencheu no momento da compra  e este  cadastro deve ser preenchido com todas as informações necessárias de entrega:  complementos, observações,se é fundos, superior, bloco, quadra etc. estas informações são fundamentais  ! 

 

Caso a entrega nos retorne por insuficiência de endereço, erro no preenchimento etc. as despesas referentes ao novo envio, ficam por conta do cliente. 

 

Não é de responsabilidade da loja, de maneira alguma, o reenvio de encomendas que não foram entregues por este motivo ! O procedimento de reenvio é especificado através do comercial@luisadecor.com.br

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto. O prazo para receber a nova peça pode variar de até a 20 dias úteis, dependendo do fabricante e sua localidade.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.