Os produtos comprados na Loja Luisa Decor são entregues, sempre que possível, em domicílio pelas Transportadoras parceiras do site. Os horários de entregas podem alterar de acordo com cada transportadora, mas o padrão é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e sábado das 8h às 12h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

 

O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e a transportadora escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega entra em vigor a partir da compensação do pagamento. As entregas dos pedidos em localidades sem viabilidade operacional, em áreas rurais ou área de risco poderão sofrer atrasos.

 

O nosso site está programado para enviar emails conforme as mudanças de status da sua compra, você poderá também acessar sua conta e acompanhar o andamento da sua compra.

 

Se você não recebeu seu pedido, dentro da data prevista acesse a sua conta e confira o status e os dados do mesmo.

* Pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão;

* O boleto foi pago até a data do vencimento;

* Certifique se o endereço informado para entrega está correto;

* Veja se o prazo de entrega está dentro do previsto;

 

Temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se as suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

 

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.