Políticas de Troca e Devoluções
Condições Gerais
As trocas ou devoluções devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@luisadecor.com.br.
Após a notificação do cliente a Luisa Decor indicará a forma de devolução correta e como você deverá proceder, não cabendo ao consumidor essa escolha.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o pedido e verificar sua caixa de SPAM e lixo eletrônico do e-mail para seguirmos com o atendimento. Caso não recebermos retorno na tratativa em até 15 dias o processo de devolução ou troca será cancelado.
O reembolso do valor só será feito após o produto ser enviado e chegar em nossa empresa na embalagem original e passar pelo processo de conferência do mesmo.
Tipos de Devolução
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de acordo com a disponibilidade da transportadora indicada pela Luisa Decor.
A transportadora indicada fará até três (3) tentativas de coleta. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.
Troca de Produto
Se o erro ou arrependimento da compra do produto for por parte do comprador, os custos dos envios serão por conta do mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@luisadecor.com.br de segunda à sexta das 08h00 às 17h00.